segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pumpkin - Top Beauty + Tech - Impala

Hoje mostrarei as unhas que usei para ir a uma boate aqui perto da minha casa. Elas duraram uns 4 dias, um tempo longo já que esmaltes não costumam durar muito em mim. Após hidratar/empurrar as cutículas, usar óleo fortalecedor e base, passei duas camadas do Pumpkin da Top Beauty. Olha, ele é legalzinho. É um laranja bem cor-de-abóbora de Hallowen mesmo, nada de shocante nele. Após isso passei mais duas camadas do Tech, da coleção Matte Fluors, da Impala. Gente, eu sei que a moda dos esmaltes fluorescente já passou mas não consigo deixar de gostar dessa coleção *-* Acho que é uma das minhas favoritas! O Tech é da cor de marca-texto laranja mesmo, talvez um pouco mais claro. Para finalizar usei a  cobertura Brilho no escuro da Sancion Angel. Ela é DEFINITIVAMENTE minha cobertura favorita! A Bru tb é apaixonada por ela mesmo ainda não tendo :P É realmente fluorescente!!!!!! Minhas unhas quase saltam dos dedos quando a uso, ainda mais combinada com um esmalte neon.
Enfim, babem sobre o resultado. 



Esmaltes na ordem em que foram usados, foto com a luz acesa.

FOTO COM A LUZ APAGADA *-*


Com luz natural.

Iluminada pela lâmpada do outro cômodo.
Bom, é isso! Espero que tenham curtido minhas unhas *-* 
Beijos da Mari :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário