domingo, 24 de julho de 2011

Tal mãe,tal filha! Vinho Reserva-Colorama

Olá queridos e queridas!O post de hoje é especial!Eu finalmente convenci minha mãe a usar um esmalte diferente TODOS COMEMORAM!Ela trabalha muito,viaja bastante e além disso cuida da casa e das filhas queridas hihi.Por conta disso,vivia alegando não ter tempo para se preocupar com as unhas.Acabava passando o branquinho-transparente-prático-sem graça,lixando as unhas mais ou menos e levando a vida desse jeito.Eu sempre falava para ela mudar,inovar,mas não obtinha muito sucesso...Até que ela cedeu e resolveu experimentar um dos meus esmaltinhos queridos.Não deu outra:hoje em dia,até holográfico ela já usou!
O esmaltinho de hoje é o Vinho Reserva,coisa linda!Eu costumava ter um pé atrás com os esmaltes escuros da Colorama,porque eram difíceis de limpar e a cobertura não era das melhores,muito menos a durabilidade.Bem,estou revendo meus conceitos rs.


Eu decidi usar o Vinho Reserva porque combinava com o vestido que eu usei em um jantar com o meu namorado,no nosso aniversário de namoro *-*.Um dia depois de pintar as unhas,a minha mãe foi ao salão (sim,ela ainda não me deixa fazer as unhas dela,mas isso também vai mudar rs) e eu sugeri esse esmalte.Ela gostou da ideia e até me deixou fotografar as unhas dela para o blog!
As unhas lindinhas e agora bem cuidadas da minha mamis
Eu usei três camadas,já minha mãe usou duas camadas do Vinho Reserva,e finalizamos com o top coat (eu usei o da Avon, e ela,o da Colorama).
O resultado ficou lindo,a durabilidade foi boa e nós adoramos essa coisa de "parzinho de jarra" nas unhas!#Ficaadica para vocês,leitoras!Incluir a mamãe,titia ou vovó nas nossas bricadeirinhas esmaltísticas é super divertido!Espero que tenham gostado,porque nós adoramos haha.Beijos da Bru :*

Um comentário:

  1. Querida Bruninha, isso mesmo, cuida bem da minha amiga e quando eu voltar pro rio , vamos pintar as três a unha da mesma cor, estou morrendo de saudades de vcs. Dá um beijão na minha segunda família ai e logo,logo tô chegando.Muitos beijos.A Malu tá mandando beijo pra Bia.

    ResponderExcluir