quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo azul! Ruby-Hits + Aurora Boreal-Top Beauty

Olá!Tudo azul hoje aqui no Esmaltilizadas!Como diria a Mari,a combinação linda de viver de hoje é feita com o Ruby,da Coleção Pop Up Store,da Hits, e o 3D Aurora Boreal,ou simplesmente o 3D azul da Top Beauty haha.Eu passei duas camadas do Ruby,que apesar do nome,é um azul lindo lindo.Ele não é ralo,com muita boa vontade e passando o 3D logo em seguida,dá para usar apenas 1 camadinha,mas eu recomendo duas para uma cobertura perfeita.




E lá estava eu,feliz da vida com meu azul lindão nas unhas,quando fui fazer comprinhas com a minha mãe.Vi esse 3D na prateleira e foi amor a primeira vista!Olhei para as minhas unhas e logo pensei em como ficaria legal usar os dois esmaltes juntos.O resultado foi esse:


Eu adorei!Finalizei com o nosso querido top coat e prontinho!A durabilidade foi excelente,eu tirei depois de 4 dias e o esmalte não havia nem ao menos lascado a pontinha.


E aí?Gostaram?Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário