quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nail art-Francesinha de corações! Florença-Eliana e 714-Hits

   Olá meus amores!Bom,hoje eu vou mostrar para vocês a nail art que eu fiz para o dia dos namorados,mas que infelizmente por motivos de força maior eu só consegui mostrar agora.Com ela,eu fecho com chave de ouro o Especial Dia do Namorados aqui do nosso blog.Perdão pela demora!Bom,vamos ao que interessa!
   Eu usei 4 camadas do Florença e esperei secar um pouco.Com 3 camadas o resultado já estava bom,mas como eu queria impressionar no dia dos namorados,passei 4 para garantir!haha :P  Depois,eu fiz a francesinha com o 714 da Hits,o bom e velho "branco corretivo".O mais legal é que não precisamos nos preocupar tanto com a francesinha,porque vamos colocar strass por cima.Eu fiz uma linha com um pincel fininho,e depois passei o branco na parte delimitada.Uma camadinha só e pronto!É por isso que eu confio tanto nesse branquinho,ele nunca me deixa na mão!
     Bom,feito isso,vem a parte trabalhosa.Na parte branca,eu desenhei coraçõezinhos usando o Florença.Eu sei,vocês devem estar se perguntando:"Bruna,sua louca!Por que não carimbou os corações?"A resposta é simples:Porque eu não tenho um carimbo com esse desenho :P Só que eu nem me preocupei em comprar,eu queria fazer os corações mesmo,dar um toque especial,sabe?Os carimbos são uma maravilha,a praticidade da nail art.Mas quando fazemos o desenho um por um,por mais que não saia tão perfeitinho,acaba sendo mais charmoso,na minha opinião.Mas é óbvio que o efeito ficaria muito melhor se eu tivesse carimbado.Alguns corações ficaram meio tortinhos,mas nada que estragasse tudo :)







Depois de fazer isso,colei strass por cima.Finalizei com o top coat da Colorama e pronto!Ai,confesso que fiquei apaixonada por essa nail art!Deu um certo trabalhinho,mas valeu a pena!O que vocês acharam?Beijos da Bru :*     

Um comentário:

  1. Se vc é destra como eu, como vc pinta a mão direita cara? ahahah ou melhor como vc desenha na mão direita :O arrasou!! bjs

    ResponderExcluir