segunda-feira, 11 de julho de 2011

Holográfico Glamour - Dote + Reflexos Furta-Cor - Colorama

 Hoje mostro o primeiro esmalte da Dote que usei. Minha opinião: ADOREI! Acreditam que essa belezinha só me custou 1,90 dinheiros? Tb foi o primeiro esmalte holográfico que usei. o Glamour é um verdinho com cintilância, cheio de microbrilhos verdes, prateados, dourados, azuis e dependo da luz até uns violetas. Usei duas camadas e foi super fácil de limpar depois passei  uma camada do Reflexos Furta-Cor da Colorama só para realçar a gama de cores. Finalizei com  o Top Coat Roxinho da L'ápogee. Durou uns 3 dias só porque não me aguentei e fui descascando o esmalte(preciso parar com esse hábito feio)



Essa aí sou e, ou pelo menos metade do meu rosto :P

Foto sem flash tirada a partir do reflexos das minhas unhas no espelho do banheiro.





















Espero que tenham curtido :D
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário