quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nail art Pacman!

Olá meus amores!A nail art de hoje é,modéstia a parte, de parar o trânsito!
Fez muito sucesso,eu adorei e meu namorado nerd amou mais ainda!E tudo que vocês precisam é de um pincel fino,um palito de fósforo e um palito de dente!Quem preferir,pode substituir o pincel pelo palitinho de dente,está inteiramente ao critério de vocês.Vamos ao passo-a-passo?
1º passo: Pinte todas as suas unhas de preto.Foi nesse passo que eu tive uma agradável surpresa!Não é nada fácil achar um esmalte preto decente.Uns não cobrem bem por nada nesse mundo,e precisam de 1 bilhão de camadas eu nem sou exagerada para conseguir o resultado desejado,outros cobrem bem com algumas camadinhas,mas são terríveis para limpar...e por aí vai.Eu resolvi usar o Black,da coleção Khamaleon,da Dote.E na primeira camada...cobriu perfeitamente!É claro que se eu fosse usar somente ele,passaria mais uma camadinha por cima.Mas,como iria fazer uma nail art grande em cada unha,deixei só com uma camada mesmo,o que eu raramente faço!Nem os esmaltes de Única Camada da Colorama eu costumo usar assim!














2º Passo: Depois de esperar o esmalte secar,vem a parte divertida!Comecei pelo polegar,fazendo o desenho do Pacman.Comecei fazendo um "V" na horizontal,usando o pincel.Para isso,usei o esmalte Amarelo Sol,da Colorama.


3º Passo: Feito o "V",desenhei o contorno do Pacman,completando o desenho.Preencha o desenho usando o pincel ou até mesmo o palitinho de dente,fazendo pontos até o desenho estar completamente pintado.


Depois,com o palito de dente,faça um pontinho com o esmalte preto para fazer o olho.










4º Passo: Para fazer os fantasminhas,comece fazendo um arco "U" de cabeça para baixo em quase toda a sua unha.Também usei o pincel para fazer esse desenho.Neste fantasminha aqui,eu usei o Turquesa,da Big Universo.
5º Passo: Depois,feche o arco,fazendo o contorno do fantasminha.
6º Passo: Após preencher o fantasminha,da mesma maneira como fiz com o Pacman,é preciso fazer aquelas voltinhas no final do desenho.Para isso,usei o palito de fósforo,e fiz 4 bolinhas na pontinha do fantasminha.




















7º Passo: Faça duas bolinhas brancas usando o palito de fósforo,e depois,usando o palito de dente,duas bolinhas pretas no interior das brancas,para fazer os olhinhos.


8º Passo: Repita o processo nas outras unhas.Para fazer todos os fantasminhas,eu usei os esmaltes Turquesa,da Big Universo,Clubber,da Colorama,Verde,da Big Universo e Beijo na Boca,da Ana Hickmann,nesta ordem.


Depois de fazer todos os fantasminhas,é só esperar secar e aplicar o top coat por cima.Eu usei o da Colorama,que eu gosto bastante.
E está pronto!E então?Gostaram?Comentem!Queremos saber a opinião de vocês!Beijos da Bru :*

5 comentários:

  1. Sensacional essa pintura aí, merecia vender (e caro). :P

    Beijos

    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Adooooooorei, Bruna :D
    Vou tentar fazer aqui, mas não sei se minha (falta de) coordenação motora vai permitir. Hahaha

    Thaila

    ResponderExcluir
  3. Vi pessoalmenteee! Um dos meus preferidos, Bru, adorei! Beijinho, Deborah

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,meus amores!Marcus,Thaila e Deborah!Beijos da Bru :*

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no melhor estilo nerd. ;D

    Beijoca
    Ray

    ResponderExcluir