domingo, 25 de setembro de 2011

Coleção Color Effect da Risquê

Oiii!
Hoje e bem atrasada venho mostrar a coleção "nova" da Risquê, a Color Effect. Ela usa e abusa de glitter e efeitos duocromáticos e flocados. Isso é ótimo já que as mais conhecidas marcas de esmaltes brasileiros ainda não tem muitas opções de esmaltes com estes efeitos. A coleção é constituída por 6 esmaltes: dois duocromáticos, dois com glitter, um com efeito flocado e uma cobertura flocada.
Bom, chega de falação e vamos ao que interessa.

Poção do Amor

Esse foi o favorito da minha avó que é obcecada por vermelhos . Ele é um vermelho metálico aberto, que pode chegar ao laranja sob a luz forte, com flocado dourado em tamanho pequeno, uma graça na minha opinião. Não combina com a Cobertura Encantada pois ela quase não aparece nele. Foi o único da coleção que precisou de 3 camadas para cobrir bem. Fácil de limpar.



Miragem Azul

Acho que esse foi o meu favorito da coleção. Azul escuro metálico com um fundo verde-esmeralda. Cobre super bem com duas camadas e foi o que menos precisou de top coat.


Viúva Negra
Antes de testar a coleção pensei que esse seria meu favorito por ser irmão gêmeo nacional do Vampira Polish da Eeyko, mas o Miragem Azul ganhou dele. Mesmo assim ele é muito lindo de um jeito dark, cobre bem com duas camadas e na minha opinião precisa de um top coat. É o mais chatinho de limpar mas não chega a ser difícil.


Chão de estrelas
O único da coleção que não me fez ter um orgasmo esmaltístico. Ele não é feio, mas não é aqueeeeela coisa, sabem? É um carbono/chumbo com glitters bem pequenos prateados e brancos. Também foi chatinho de limpar só que a unha ficou bem mais lisa com ele do que com o Viúva Negra. Cobriu bem com duas camadas.



Eu ainda não havia acabado de limpar! :x


Besouro
Esmalte duocromático que varia do verde ao roxo. Lindo! Não tenho muito o que falar dele, só que gostei demais. Nunca sofri tanto para fotografar um esmalte, conseguir captar as nuances verdes mas as roxas só aparecem com muita força da mente. Cobriu bem com duas camadas e foi o mais tranquilo na hora de limpar
 


Cobertura Encantada
Cobertura flocada que varia em tons de verde, amarelo, dourado e laranja. Achei muito boa, superou a Love Story da Impala para mim. Ela fica muito bem por cima do Besouro e do Miragem Azul. Fica boa um uma camada só mas eu prefiro com duas pois gosto me muitos floquinhos.
Por cima do Miragem Azul de do Poção do Amor
Por cima do Besouro



Bom, por hoje é só. Espero que tenham curtido =D
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário