terça-feira, 27 de setembro de 2011

Holográfico Alice-Sancion Angel

Olá meninas!
Quem ama esmalte holográfico levanta a mããããão! \o/ eu pulando loucamente com as mãos para o ar  
Hoje eu vou mostrar para vocês o Alice,da Sancion Angel.O Alice é um rosinha muito fofo,e o efeito holo aparece direitinho,sob a luz adequada.A cobertura é muito boa,duas camadinhas cobriram bem,maaas uma terceira não faria mal a ninguém.
Normalmente,os esmaltes holográficos da Sancion Angel custam em torno de R$10,00.Mas esse aqui eu comprei por R$5,50 em uma loja em madureira (é bom fazer comprinhas esmaltísticas em lugares diferentes!)!E ele está direitinho,na validade,não há nenhum arranhadinho no vidrinho,o pincel está perfeito...Pena que eu não lembro o nome da loja! :(
Combina com o lençol da minha cama!
Como pintei as unhas de noite,não pude ver o resultado na hora.No dia seguinte,o sol apareceu e...olha o efeito holo dando o ar de sua graça!
Pena que não consegui captar o efeito direitinho...Ma dá para vocês verem essa coisa linda!
Fiquei tão apaixonada pelo efeito que parei e fotografei ali mesmo,no meio da rua!Eu já usei outro esmalte holográfico (da Dote),mas o efeito holo dessa belezinha nem se compara!
Eu passei uma camadinha de top coat por cima.O esmalte durou 5 dias sem lascar.No quinto dia,saiu uma lasquinha pequenininha,nada grave.Eu poderia ter consertado e ele teria durado mais alguns dias.
E vocês,meninas?Já usaram algum esmalte holográfico?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário