quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uva-Colorama + Expression Of Night - Top Beauty

Olá meninas!O post de hoje será rapidinho,porque estou em semana de provas (wish me luck)!Vou mostrar para vocês o Uva,da Colorama, e o Expression of Night (3D roxinho,coisa mais linda) da Top Beauty.A combinação fica linda,arrasa de dia e de noite!
Eu usei duas camadas do Uva,cobriu direitinho e não tive problemas com bolinhas.Mesmo que tivesse,o 3D resolveria (é ou não é para AMAR essa cobertura?Além de linda extermina bolinhas!),porque as bolinhas não apareceriam.
Depois de esperar secar um pouquinho,passei 1 camadinha do 3D.
Aí está o meu queridinho!














Olhem só esse efeito!Tirei  foto dentro do carro,mas na rua,onde a iluminação está parecida,fica igualzinho!








E então,o que vocês acharam?Eu adoro essa combinação de esmalte cremoso+3D,e vocês?Contem para a gente!


Ah,nunca é demais lembrar,vocês viram a campanha que eu criei?Vale a pena ajudar!http://www.facebook.com/event.php?eid=135055296591769

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário