quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Marilyn-Impala + Extra brilho perfumado Frutas vermelhas-Big Universo

Olá meninas!Hoje eu vou mostrar para vocês o Marilyn,da coleção Divas,da Impala.A cor é simplesmente incrível,consegue agradar a gregos e troianos!É um rosa fúcsia escuro,intenso.Coisa mais linda e apaixonante *-*!


A cobertura é excelente,duas camadinhas e pronto!












Eu finalizei com o top coat da Colorama e fui arrasar por aí com minha diva nas unhas.No dia seguinte,passeando pela lojinha de esmaltes perto da faculdade,resolvi comprar a cobertura extra brilho perfumada da Big Universo.Escolhi a Frutas vermelhas,e a curiosidade foi tanta que eu testei dentro do ônibus quando voltava para casa!Eu já usei esmaltes perfumados,e até mostrei aqui no blog.
O Frutas Vermelhas possui um perfume bem perceptível,delicioso,igual a chiclete de morango,mas sem ser enjoativo!A durabilidade é que não anima muito,não dura nem dois dias...A minha sugestão é:Quando quiserem usá-lo em uma ocasião especial,apliquem algumas horas antes ou pelo menos no mesmo dia.Ele deixa o esmalte mais grossinho,e demora um pouquinho para secar,mas nada demais não.
É um toque muito especial,um charminho a mais nas unhas.E além do perfume,ele também proporciona bastante brilho ao esmalte!Se durasse um pouquiiinho mais,seria perfeito!E aí,meninas?Curtiram essa coisa de unhas perfumadas?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário