sábado, 3 de setembro de 2011

Nail art Oncinha! -Transformando o nude

Olá meninas!Esses dias me deu aloka e cismei que tinha que usar um esmalte nude!Meu escolhido foi o Nude Clássico,da Impala.Usei 3 camadinhas finas e o resultado foi esse:















Gostei dessa coisa nude e deixei assim por uns dois dias.Depois,como já é de costume,enjoei do probre esmaltinho,mas ele estava tão lindinho que eu tive pena de tirar.Então,tive a ideia de fazer uma nail art usando o Nude Clássico como base.A escolhida foi a oncinha!A Mari já mostrou uma nail art parecida aqui,lembram?Vamos ao passo-a-passo,e vocês verão como é fácil fazer!
1º Passo-O primeiro passo seria esmaltar as unhas,maaaas,como minhas unhas já estavam pintadas e secas,parti logo para a parte divertida!Fazer as manchinhas da onça :D. Não é difícil,só exige um pouquinho de paciência.O mais legal é que as manchinhas são irregulares,por isso não precisamos ficar nos preocupando em fazê-las todas iguais.Eu usei o black,da Dote,que eu já mostrei aqui no post do Pacman,lembram?Para fazer as manchinhas,eu usei um palitinho de larajeira (aquele que a gente usa para limpar as cutículas depois de esmaltar).É só passar o palitinho no pincel do esmalte e pegar um pouquinho de esmalte na pontinha,assim:
 Você pode variar a quantidade de esmalte no palitinho de acordo com o tamanho das manchinhas que desejar fazer.O resultado é esse aqui:















2º Passo-Depois de fazer isso,está na hora de preencher as manchinhas.Eu usei o Vibrancy,da Eliana Super Pérola,que é um dourado mais clarinho.A mãe do meu namorado disse que parece o esmalte da Jade,de "O Clone".Parece mesmo!

Olhando dentro das manchinhas,vocês conseguem ver como é o Vibrancy.












Finalizei com o Top Coat da Avon e prontinho!Fez muito sucesso,eu adorei!O esmalte usado como base não precisa necessariamente ser nude como esse,nem rosa com o que a Mari mostrou.A escolha do esmalte de fundo vai da imaginação de cada uma!E aí?Gostaram?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

3 comentários:

  1. Bruuuuuuuu que lindooooooo!
    oncinha no nude fica super discreto né!
    amei, vou fazer!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei so q vou fazer no rosa de fundo vai ficar lindoooo
    OKk
    bjosss
    outra novidade avisa

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou,Mi!

    No rosa também deve ficar lindo!

    Beijos da Bru :*

    ResponderExcluir