domingo, 11 de setembro de 2011

Vicenza-Argento (Hipoalergênico)

Olá meninas!Neste finalzinho de inverno eu vou mostrar para vocês um esmalte que tem tudo a ver com essa estação que finalmente está indo embora.Eu tinha um casamento para ir,e queria algo mais clássico,mais discreto nas unhas.A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi o queridíssimo vermelho,mas como eu já usei taaaanto vermelho,resolvi variar.Escolhi um marrom bem escuro,que combinava perfeitamente com o meu look *-*.
Resolvi usar o  Vicenza,da Argento.A cor é exatamente o que eu queria,a cobertura fica boa com três camadas e não demorou muito para secar,apesar da quantidade de camadas.Mas a maior vantagem desse esmaltinho aqui é ser hipoalergênico!
Imagino como deve ser horrível ser alérgica a algum componente dos esmaltes.E nós sabemos bem que esmaltes hipoalergênicos não são o mesmo preço,geralmente são bem mais caros que os normais.Então,queridas,se joguem na Argento!Todos os esmaltes da marca são hipoalergênicos,e o preço é o mesmo (eu paguei R$2,50).Isso é bom para as alérgicas e também para as que não são,porque ter a opção de não colocar tantas substâncias químicas em contato com a sua unha é muito legal!
Para finalizar,eu usei o top coat da Colorama.O esmalte durou 3 dias sem lascar.
E aí,meninas?Gostaram?Comentem aqui!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário