quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coleção Disco da Impala e Fantasia da Colorama.

Oi queridas!
Bem, todas ou pelo menos algumas sabem que a Impala lançou uma nova coleção, a Disco. Legal que a penúltima coleção se chama Novo 70, diversificação 10, hein Impala! Enfim, a coleção é constituída por oito esmaltes, sendo um policolor, um perolado, um glitter holográfico e cinco cremosos. Eu gostei da coleção, achei bem viva/alegre. Trouxe para casa os esmaltes que mais me agradaram:  Sex Appeal, Polaina FunPatins. Aqui tem uma imagem da coleção toda. Uma coisa que gostei bastante foi a facilidade em que tive para limpar o canto das unhas, o esmalte saía super rapidinho.


Meus novinhos.

Sex Appeal


O primeiro esmalte policolor(duocromático) da Impala. Ele tem fundo marron acobreado e reflete rosa e violeta ou laranja e dourado dependendo da incidência da luz. É bem ralinho e por isso usei três camadas, não passei top coat. EU gostei, é divertido ficar movendo os dedos e ver o esmalte mudar de cor. 
Foto do frasco, nesta é possível ver bem o efeito duocromático.















Polaina Fun


Meu favorito da coleção! Eu o usei no dia da chopada da minha faculdade, várias meninas perguntaram qual esmalte era. É um azul cremoso bem aberto e lindo, lembra cor de lápis de cor azul. Para quem não sabe isso é uma polaina. Usei duas camadas e também zero de top coat.


 


Patins


Esmalte cor de areia clara, lindinho. Ele é daqueles que agrada todas por ser discreto e combinar com tudo. É bem cremoso, cobre bem com duas camadas e não passei top coat por cima. Super cremoso mas não chega a ser grosso.






E é isso, os swatchs da Disco acabam aqui. Mas só para completar o post da Bru: mostro agora o Fantasia,  também da coleção Respeitável Público da Colorama. Achei meio grosso, como todo esmalte da Colorama.


 
Azul escuro quase marinho com microbrilhos metálicos prateados. Não vou falar muito dele pois não gostei, sei lá, não me agradou. Usei três camadas e nada de top coat.


Por hoje é só pessoal.
Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário