sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorvete-Hits

Olá meninas!Estão sentindo que o blog anda um meio paradinho?Pois é,eu e a Mari sentimos muito por não estarmos conseguindo postar com a frequência que gostaríamos...Como eu disse em outro post,estava muito doente,e por isso andei afastada maldita amigdalite.Mas agora já estou melhor e pronta para arrasar no blog novamente enquanto a faculdade permitir!A Mari,que faz Medicina,está muito enrolada,e por isso talvez demore um pouco para aparecer por aqui novamente.Vamos torcer muito para que ela venha logo nos alegrar com seus posts!
Bom,dito isto,vamos aos esmaltes!A pouco tempo eu mostrei para vocês alguns esmaltinhos da coleção "Delícias de Verão" da Hits,lembram?Pois é,depois de pintar uma unha de cada cor para fazer o swatch para o blog,fui escolhendo alguns para usar direitinho.O Sorvete foi um deles.Eu fiz a descrição do esmalte no tal post que eu mencionei.
Eu usei três camadinhas dessa delícia.O Sorvete não tem esse brilho incrível apaixonante sozinho.Ele tem um brilhinho próprio,sim.Mas na foto eu usei o top coat da Colorama.
É um rosinha com um pouquiiiiiiiinho de coral,muito fofinho.Durou 4 dias sem lascar :)
E vocês?Gostaram?Beijos da Bru :*


2 comentários:

  1. Q estranho ver suas unhas curtinhas, mas eu gostei mais assim!
    Amei o rosa,eh mto fofo!
    Adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha pois é,eu tive que cortar as unhas...Mas elas já estão crescendo de novo!Obrigada pelo carinho!Beijos da Bru :*

    ResponderExcluir